TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Homem de 43 anos é morto a tiros na zona rural de Candeal

O crime aconteceu por volta de 1h40 da madrugada desta terça-feira (15) e foi cometido na frente dos pais da vítima
Foto: Ilustrativa 
Um homem de 43 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira, 15 de agosto, na zona rural de Candeal, município da Microrregião de Serrinha, pertencente à Área de Expansão Metropolitana de Feira de Santana.

Segundo informação apurada pela reportagem, o crime aconteceu por volta de 1h40 da madrugada no povoado do Rangel, zona rural do município, tendo como vítima o senhor Adeval dos Santos Ferreira, de 43 anos.

A Polícia Militar informou que por volta das 08h00 foi acionada via telefone funcional através de uma senhora que não quis se identificar, informando do homicídio ocorrido durante a madrugada no referido endereço, e que ao se deslocar para o local foi constatado a veracidade do fato. Ainda segundo a PM, os pais da vítima presenciaram o crime, onde vários homens armados arrombaram as portas da residência e mandaram que eles deitassem e em seguida deflagraram vários tiros contra Adeval e fugiram para destino ignorado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha esteve no local e recolheu o corpo para realização de necropsia. A autoria e motivação do crime já está sendo investigada pela Polícia Civil.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Com informações do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.