TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de agosto de 2023

Licuri e Barra vencem seus jogos e dividem a liderança da 1ª Copa Máster de Ichu

Licuri venceu Portuguesa por 2 a 0 e Barra bateu Educativo por 4 a 1, ambos seguem com 100% de aproveitamento ao somaram 6 pontos em dois jogos
Dois jogos abriram a segunda rodada da 1ª Copa Máster de Futebol Society de Ichu organizada pela Liga Desportiva - LDI, com apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF, neste domingo (20) na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
Licuri e Barra venceram Portuguesa e Educativo respectivamente e estão no topo da tabela de classificação com 6 pontos cada. 
No jogo que abriu a rodada deste domingo, os donos da casa voltou a perder e dessa vez pelo placar de 2 a 0 em favor do Licuri. Os gols só saíram no segundo tempo, Paulo fez 1 a 0 aos 10 minutos e Ildes fez a segundo aos 20. 
Com essa vitória o time do comandante Didal segue com 100% de aproveitamento no certame.

FICHA TÉCNICA
Portuguesa de Bujão jogou com:
Mochila no gol, Gaby (opção para o gol), Zé do Couro, Pombo, Zé de Beija, Val, Zé de Arcanjo, Enox e Sandrinho; Delegado, Dico, Du e João de Celina. Técnico: Gago do Pão. Auxiliar técnico: Jildean. Presidente: Bujão.
Licuri jogou com:
Dedé no gol, Guêu (opção para o gol), Eto, Val Baiano, Juninho, Paulo, Nego, Val Bocão e Gil do Licuri: Elizeu, Pedro Ezequiel, Neu Love, Ildes e Kêu. Gols: Paulo e Ildes. Técnico: Didal. Auxiliar técnico: Edivaldo. Massagista: Gilson Ney. Presidente: Roberto.

ARBITRAGEM
Arbitro 01:
Elberth Silva (Negão). Árbitro 02: Weberson Romerico (Lolô). Mesa: Tainá. Delegada: Matinha.
Já no duelo de fundo entre Barra e Educativo a partida foi dramática, e a equipe de Patinho da Barra venceu de virada por 4 a 1. 
Antônio de Estelita abriu o placar para o Educativo com gol aos 7 minutos de bola rolando e ainda na etapa inicial Barra chegou ao empate através de Zé Carlos, o gol foi aos 24 minutos, sendo 1 a 1 o placar do primeiro tempo. 

Já no segundo tempo, a equipe da Barra virou com Robson aos 9 minutos, ampliou com outro gol de Zé Carlos aos 12, e através de Edi Riachão, aos 23 minutos, deu números finais a partida de 4 para Barra e 1 para Educativo.

Vale ressaltar que a equipe do Educativo ainda teve um pênalti a seu favor cobrado por Antônio de Estelita, porém o goleiro Igor Preá se agigantou debaixo dos três paus e foi buscar no cantinho a meia altura, sendo uma linda defesa.

FICHA TÉCNICA
Barra jogou com:
Igor Preá no gol, Binho de Pelé (opção para o gol), Zé Carlos, Luciano Riachão, Nilson da Barra, Edi Riachão, Malhadinha Riachão, Moraes Riachão e Preta; João Grilo, Robson, Gerson de Ariston, Ném Zé Calango, Bebeto de Aroeira e Tunça. Técnico e presidente: Patinho. Auxiliar técnico: Mangueira. Massagista: Dé. 
Gols: Zé Carlos (2 vezes), Robson e Edi (1 vez cada). Cartões: Não houve.
Educativo jogou com:
Thiago de Bel no gol, Valdoberto, Nego Pau D'arco, Nildo de Candeal, Dó, Ró, Robertinho e Antônio de Estelita; Epitácio, Café e Jeilson de Ninha. Técnico e presidente: Alan. Massagista: Matheus. 
Gol: Antônio de Estelita. Cartão amarelo: Antônio de Estelita. Cartão vermelho: Não hoouve.

ARBITRAGEM
Arbitro 01:
 
Weberson Romerico (Lolô). Árbitro 02: Elberth Silva (Negão). Mesa: Tainá. Delegada: Matinha.
PRÓXIMOS JOGOS, DOM, 27/08/23
Local: Arena Canavial
09:15 - Dorna X Miragalho
10:35 - Periquito X Rancho
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.