TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Coité: Homem é encontrado morto com as mãos amarradas para trás e com marca de tiros na cabeça

A vítima que ainda não foi identificada por não estar portando documentos foi encontrada em uma estrada vicinal que dá acesso ao açude de Pedra Branca
Após receber informação de um homem caído na estrada vicinal que dá acesso ao açude de Pedra Branca em Conceição do Coité, por volta das 21h50 desta segunda-feira, 28/08, a equipe do Águia Resgate foi até o local, onde encontrou um homem caído ao solo já sem os sinais vitais.
A vítima que ainda não foi identificada por não estar portando documentos foi encontrada com as mãos amarradas para trás com uma corda e marcas de disparos de arma de grosso calibre, no ombro e na região da cabeça, característica de execução, embora só a perícia poderá confirmar ou não.
Os socorristas cobriram o corpo e acionaram a Policia Militar que neste momento se encontra no local aguardando a chegada do DPT - Departamento de Polícia Técnica de Serrinha, para onde o corpo será levado e submetido a necropsia. A Polícia Civil investigará o caso.
A vítima tem essa tatuagem no braço direito
Essa imagem está sendo divulgada no intuito de facilitar o reconhecimento da vítima por parte dos familiares. Posteriormente será removida.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

IN / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.