TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

COITÉ: Jovem de 21 anos morre em colisão de motos na BA 409

A vítima tinha saído do trabalho e seguia para casa quando a moto Honda Pop foi atingida por outra de maior cilindrada
Uma jovem de 21 anos morreu na noite desta sexta-feira, 20, após se envolver em um acidente tipo colisão entre a motocicleta que ela conduzia um Honda Pop e outra moto de maior cilindrada [não foi possível identificar]. O acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira, 20, na rodovia BA 409, trecho que liga Conceição do Coité a Serrinha, cerca de 1 km após o antigo Posto Coite II.
Moto pilotada por Deisiane ficou completamente destruída
Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Águia Resgate a equipe foi acionada exatamente às 18h para atender duas vítimas envolvidas na colisão, ao chegar no local deparou com uma cena de destruição dos dois veículos com uma vítima em estado gravíssimo ao solo, inconsciente e desorientada apresentando fraturas expostas e suspeita de Traumatismo Craniano Encefalico (TCE) e hemorragia interna.

Ainda de acordo com Gildo diante do estado muito grave da jovem pediu apoio ao SAMU que chegou Unidade de Suporte Avançado (USA) equipe composta por médico, enfermeiros e técnicos em enfermagem. Ela foi identificada como Deisiane Farias de Oliveira, 21 anos e seguia no sentido Bandiaçu, porém reside na região de Tabuleiro de Amorosa. Ela morreu quando estava sendo atendida pelo SAMU.
Moto conduzida por Euller
O condutor da outra motocicleta seguia no sentido contrário, ou seja, sede de Coité, foi identificado como Euller Santana Mateus, 22 anos, natural de Serrinha. Ele foi encontrado sentando, consciente e orientado, porém Gildo não soube informar mais sobre o seu estado de saúde, já que foi atendido pelo SAMU.
Informações preliminares dão conta que um dos condutores teria tentado se livrar de um buraco na pista quando ocorreu a colisão frontal. A vítima fatal tinha deixado a fábrica de calçados (antiga Via Uno) onde trabalhava.  

Deisiane era casada e deixa um filho.  

Conforme os vídeos AQUI e AQUI, as motocicletas ficaram de lados opostos da pista

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.