TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Homem encontrado morto a tiros as margens da BA 120 tinha residência em São Paulo, mas estava na casa de parentes na zona rural de Coité

A CNH encontrada com ele foi tirada no Estado de São Paulo
O Calila Notícias trouxe em primeira mão no início da madrugada desta sexta-feira, 20, que a 90ª Companhia Independente da Polícia Militar com sede em Riachão do Jacuípe registrava mais um homicídio no espaço de aproximadamente 24 horas. Um homem foi encontrado sem vida com vários tiros as margens da rodovia BA 120, trecho Chapada a sede do município de Riachão do Jacuípe ao lado de uma moto Honda Bis (relembre).

Os socorristas da Briagada Voluntária Anjos Jacuipenses foram acionados por populares que informaram da existência de um homem caído, mas não sabiam o que tinha acontecido. A Brigada que sempre contanto com apoio da PM fez contato com a central que de imediato acompanhou a equipe e ao chegarem no local constataram tratar-se de um crime de homicídio.

Com a vítima foi encontrado uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome Márcio Oliveira Almeida, 37 anos, porém ninguém que esteve no local o reconheceu.  

Na manhã desta sexta-feira o site Informe Coité relatou que familiares fizeram o reconhecimento como sendo o Márcio que residia em São Paulo, mas que está em Coité desde o mês de abril no período da Coité Folia e que estava passando uma temporada na casa de familiares no Povoado Maracujá, não muito distante do local onde foi assassinado.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.