TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Homem é encontrado morto com vários tiros ao lado de motocicleta às margens da BA 120

O corpo foi encontrado no sentido Chapada a sede de Riachão do Jacuípe
A 90ª Companhia Independente da Polícia Militar registrou mais um homicídio em sua área de atuação. Na noite desta quinta-feira, 19, por volta das 23h uma guarnição foi solicitada pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses para dar apoio em uma ocorrência próximo ao Distrito de Chapada após várias pessoas informarem da existência de um homem caído as margens da rodovia BA 120 em Riachão do Jacuípe e uma motocicleta ao lado da vítima.  

Segundo Lucival Souza para este tipo de ocorrência conta sempre com apoio da PM no acompanhamento e até então não sabia o que tinha acontecido, ao chegar no local constatou que a vítima estava sem vida com diversas perfurações de arma de fogo e uma motocicleta Honda Biz no tripé ao lado do corpo.


Com a vítima foi encontrado uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Márcio Oliveira Almeida, 37 anos, porém até a publicação desta reportagem 00h15 os socorristas e pessoas que estiveram no local não reconheceram a pessoa.

A Polícia Civil deverá investigar o caso, bem como identificar a vítima para saber onde residia.  

Na noite anterior a Brigada com apoio da PM se deslocou até uma fazenda no limite de Riachão com Pé de Serra onde também foi encontrado um homem com o corpo crivado de balas. (relembre).

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.