TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

COITÉ - Motociclista morre ao ser atingido na traseira por saveiro na BA-409

Vítima seguia do Povoado de Nova Esperança em Ichu com destino ao distrito de Bandiaçu em Coité quando foi atingida na traseira pelo veículo que seguia na mesma direção
Com o impacto a moto ficou totalmente destruída
Um motociclista identificado como Dangedson Santana de Araújo, 28 anos, conhecido como Dandan morreu após se envolver em um grave acidente na noite desta segunda-feira, 23, na BA-409 em Conceição do Coité, próximo ao posto da PRE.
Segundo informações a vítima seguia do Povoado de Nova Esperança em Ichu com destino ao distrito de Bandiaçu em Coité onde tem familiares, quando foi atingida na traseira por um veículo SAVEIRO que seguia na mesma direção.
De acordo com Gildo Carneiro motorista e coordenador do Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 19:58 e ao chegar no local já encontrou a vítima sem os sinais vitais. A Polícia Rodoviária EstadualSAMU já se encontravam no local.
O condutor do carro que não teve o nome revelado não se feriu no acidente, ele permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. Ele informou que estava seguindo com destino a Jequié a trabalho. 
Informações preliminares dão conta que a moto estava com o farol traseiro apagado, mas só a perícia poderá confirmar.
Foto: Redes sociais
Ainda de acordo com informações, Dandan tinha uma filha pequena que mora com a mãe na cidade de Ichu.
O corpo será recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde será necropsiado.
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  


IN com informações e fotos do Águia Resgate

Um comentário:

  1. Por esse motivo os veículos em mau estado de conservação ( com lâmpadas queimadas) são removidos para o pátio, e o povo fica criticando.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.