TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Ichu: Distribuição de brinquedos, brincadeiras e muita diversão marcam o Dia das Crianças em Barro Preto

Evento teve o apoio da Comunidade Local, Fredson, Adilson e Arraia, tendo o patrocínio de Fernanda Variedades da cidade de Camaçari, Léo Águia de Feira de Santana e do Secretário de Administração Douglas Oliveira
Há cinco anos as crianças de Barro Preto e Casa Nova em Ichu, têm momentos de diversão e alegria na comemoração do Dia das Crianças.
Esse ano não foi diferente, pois na organização de Fabiano Gonzaga (Fabinho), Fernanda Oliveira e Glicéria Oliveira, nesta quinta-feira, 12, em Barro Preto, com o apoio da Comunidade Local, Fredson, Adilson e Arraia, tendo o patrocínio de Fernanda Variedades da cidade de Camaçari, Léo Águia de Feira de Santana e do Secretário de Administração Douglas Oliveira, as crianças tiveram direito a pula pula, brincadeiras, distribuição de brinquedos e muitos mais.
Fabinho que é um dos idealizadores desse evento, informou ao AL NOTÍCIAS neste sábado, 14, será a vez das crianças de Casa Nova.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.