TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Tudo pronto para a grande final da 1ª Copa Máster da LDI

A final será no Rancho Sossego neste domingo, 15/10, a partir das 10hs entre Licuri e Rancho. Todos estão convidados!
A final da 1ª Copa Master de Futebol Society de Ichu organizada pela LDI (Liga Desportiva Ichuense) com apoio da FBF (Federação Baiana de Futebol) será neste domingo, 15 de outubro, na praça Esportiva do Rancho Sossego entre Licuri e Rancho a partir das 10hs.

A equipe do Povoado do Licuri estava a mais de 20 anos sem participar de uma competição oficial e a convite da LDI  retorna com tudo demostrando muito potencial para ser campeão. Já o Rancho que tem a maioria dos atletas de outros municípios, além da comissão técnica formada por pessoas de Retirolândia, quer fazer história em terra alheia o que promete ser uma grande final.

Para ajudar nos custeio da festa que haverá logo depois da final, a LIGA estabeleceu o valor do ingresso em R$ 5,00.

Estarão se apresentando Musical Eventos, Thay Rios, Gledyson Silva, Bito Silva, Ney e seus teclados, Daniel Levy e Aldivan Rios.
Os troféus e medalhas foram ofertados pela Federação Baiana de Futebol - FBF, uma vez que a Liga que tem Fredson Apolônio como presidente é filiada na entidade máxima do futebol baiano.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.