TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de outubro de 2023

Riachão: PM localiza 21 kg de drogas no interior de veículo cujo condutor foi encontrado morto às margens da BR 324

O homem foi identificado como Anderson Silva Sales, 37 anos, porém ainda não se sabe a sua naturalidade. Informações dão conta que ele vinha de Jacobina com destino a Feira de Santana
No interior do veículo GM Astra, preto, encontrado estacionado ás margens da BR-324 em Riachão do Jacuípe na noite desta sexta-feira, 06/10, cujo condutor estava sem os sinais vitais, (saiba mais) foi encontrado 21 kg de drogas.
O homem foi identificado como Anderson Silva Sales, 37 anos, porém ainda não se sabe a sua naturalidade. Informações ainda dão conta que o  mesmo vinha de Jacobina com destino a Feira de Santana.
Segundo a PM, por volta das 20:00 de ontem (06), a central da 90ª CIPM foi acionada informando que às margens da BR 324, Bairro do Ranchinho, Riachão do Jacuípe, havia um carro, GM Astra, preto, estacionado e que seu condutor estava desacordado. De imediato a ROCAM foi verificar a informação e constatou que o condutor não atendia aos chamados dos policiais. Então foi quebrado o vidro traseiro do veículo a fim de prestar socorro ao motorista, momento em que se notou que estava sem pulso. Os Anjos Jacuipenses foram acionados, então confirmaram que o condutor do veículo estava em óbito.  

Enquanto eram acionados a PRF (responsável pela via) Polícia Civil e DPT, a guarnição PM revistou o carro no intuito de identificar o motorista, então foi encontrada uma mala, que quando aberta, continha 21 kg de substância análoga à maconha e crack.  

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Riachão do Jacuípe, onde todo material encontrado foi apresentado.  

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais    


Ichu Notícias com informações da ASCOM 90ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.