TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

VÍDEO: Pastor bolsonarista realiza suposto exorcismo em mulher que dizia estar com demônio de Lula e Janja

Na gravação, a mulher envolveu o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama, Janja da Silva, ao dizer que ambos queriam “acabar com o Brasil”
Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (4), um vídeo de um suposto exorcismo em uma mulher que estaria supostamente possuída por diferentes demônios. 
Na gravação, a mulher envolveu o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama, Janja da Silva, ao dizer que ambos queriam “acabar com o Brasil”

No vídeo gravado em um culto evangélico o pastor apoiador do ex-presidente, Jair Bolsonaro, começou a conversar com a mulher e pergunta a um dos supostos demônios: "você é quem está no presidente Lula?", e a fiel responde que sim, e grita "cachaça".

O líder religioso questionou novamente e ao decorrer da conversa, a mulher supostamente possuída diz que o presidente queria instaurar uma ditadura comunista no país, e que "muitos crentes votaram para ele".

Os termos "destruição", "guerra", "maldição" e "fome" também foram mencionados. O pastor ainda pergunta à fiel supostamente possuída sobre “qual demônio pertencia a Janja".      

"Na sequência, ainda é dito que Janja também está sendo controlada por um demônio. O pastor concluiu o vídeo dizendo ao suposto do demônio "diga para a Janja e para o nove dedos que estou tirando eles da presidência", disse o líder religioso se referindo ao presidente, Lula. 

Do Bahia Notícias / BN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.