TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Pedreiro sofre descarga elétrica e cai do 1º andar de imóvel em Conceição do Coité

Segundo informações, o homem realizava serviço na cobertura do imóvel quando tocou em um fio de energia e sofreu a descarga vindo a cair de uma altura de aproximadamente 3 metros. 
Um pedreiro de 59 anos, identificado como Evanilton Gomes da Silva, ficou ferido após sofrer uma descarga elétrica e cair do primeiro andar de um imóvel localizado na Rua Bailon Lopes Carneiro em Conceição do Coité, na manhã desta quarta-feira, 01 de novembro.

Segundo informações, o homem que reside na rua da Quadra em Coité realizava serviço na cobertura do imóvel quando tocou em um fio de energia e sofreu a descarga vindo a cair de uma altura de aproximadamente 3 metros. . O acidente de trabalho foi por volta das 10:30, momento em que a equipe do Águia Resgate foi acionada e socorreu a vítima.

Gildo Carneiro informou que ao chegar no local encontrou o trabalhador em pé amparado por populares e consciente, porém desorientado e apresentando uma laceração profunda na região superior da cabeça e com suspeita de lesão na região cervical. O homem foi encaminhado a emergência do Hospital Português.
O Águia Resgate orienta que em caso de acidente com trauma a vítima deve ser mantida deitada e nunca em pé, evitando um agravamento da lesão e sem contar que a mesma poderá passar mal e cair da própria altura e sofrer uma outra lesão.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  


IN / Águia Resgate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.