TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

COITÉ - Motorista fica ferido após perder controle do veículo, descer ribanceira e bater em árvore na BA-120

Apesar do estrago causado, tanto na árvore como no veículo, o motorista sofreu apenas escoriações pelo corpo, porém se queixava bastante de dores na região do tórax. Ele foi encaminhado pelo Samu-192 para o HP
Um acidente por volta das 15:30 desta quarta-feira, 20, na BA-120 entre Conceição do Coité e o povoado de Santa Rosa deixou um homem ferido. A vítima conduzia o veículo modelo Punto e seguia com destino a Coité e nas proximidades da fazenda Caldeirão perdeu o controle da direção e desceu a ribanceira batendo de frente em uma árvore, a qual se partiu ao meio.
Segundo informações de Gildo Carneiro, coordenador e motorista do Águia Resgate que foi acionado juntamente com o SAMU, chovia bastante no momento do acidente. A vítima identificada como José Aloísio da Silva Cunha, 59 anos, trabalha fazendo transporte alternativo, mas no momento do acidente ele estava só no veículo.
Apesar do estrago causado, tanto na árvore como no veículo, o motorista sofreu apenas escoriações pelo corpo, porém se queixava bastante de dores na região do tórax. Ele foi encaminhado pelo Samu-192 para emergência do Hospital Português.
A Polícia Militar também esteve no local. As causas do acidente são desconhecidas.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

IN / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.