TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

VÍDEO: Briga pode ter provocado naufrágio de embarcação em Madre de Deus

Segundo informações da Marinha do Brasil, as vítimas que morreram são quatro adultos e uma criança
O naufrágio da embarcação que fazia o trajeto da Ilha Maria Guarda para Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador [RELEMBRE], pode ter sido provocado por causa de uma briga. O acidente ocorreu na noite deste domingo (21).

Cinco pessoas morreram após um barco do tipo saveiro virar. O naufrágio aconteceu por volta das 22h, quando os passageiros voltavam de uma festa. Ao BNEWS, A Capitania dos Portos informou que três pessoas estão desaparecidas, entre elas, uma criança. Testemunhas relataram que a embarcação, com capacidade para 24 pessoas, estava lotada. A quantidade total de pessoas presentes ainda é desconhecida.

Ainda de acordo com testemunhas, uma possível discussão entre os passageiros teria gerado a confusão. Os passageiros teriam corrido para um dos lados da embarcação, que virou. Momentos antes do naufrágio, uma mulher pediu socorro em vídeo, mostrando a briga e a superlotação na embarcação.

Segundo informações da Marinha do Brasil, as vítimas que morreram são quatro adultos e uma criança. O Corpo de Bombeiros informou que cerca de 30 militares, incluindo mergulhadores, náuticos com três botes e guarda-vidas estão desde a madrugada deste domingo realizando buscas. Uma moto aquática também já está em deslocamento para auxiliar as buscas.
Do BNews / BN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.