TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

SERRINHA - Vitória vence o IV BAVI dos Coroas de Bela Vista

O evento também faz parte da confraternização de final de ano 
O ano 2023 terminou com o IV BAVI da Associação dos Coroas do Povoado de Bela Vista no município de Serrinha no último domingo, 31/12, onde o Vitória sagrou-se vencedor do duelo pela primeira vez desde quando começou há 4 anos. O evento também faz parte da confraternização de final de ano.
O placar do jogo foi 3 a 1 com gols marcados por Furão (2 vezes) e Má (1 vez) pra o vitória, enquanto Emerson Descontou para o Bahia.

FICHA TÉCNICA
Placar vitória 3 x 1 Bahia
Titulares do Bahia: Ruan, Danda, Thither, Sinho, Carlos Jhon, Emerson, Genilson, Leandro, Robertinho, Neylson Morcegão e Aidan. Suplentes: Ninho, Diego, Juninho, Gata, Binda e Edvaldo. Gol: Emerson.
Titulares do Vitória: Urley, Darley, Dinei, Nicácio, Moisés, Alan, Bahia, Junior, Furão, Erê e Má. Suplentes: Desson, Nena, Coco, Renato, Fabão, Ganso, Mário e Bijó. Gols: Furão (2 vezes) e Má (1 vez).

ARBITRAGEM
Central: Zé Fernando. Assistentes: Nei Pimpão e Edilson

ASSIS AO JOGO
O Ichu Notícias transmitiu a partida ao vivo
Ichu Notícias com informações e fotos de Titi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.