Com o episódio houve a interrupção do júri, que era aguardado há 12 anos.
Lourdes Moreira Dias, 59 anos, morreu na tarde de terça-feira (29), durante o julgamento do homem acusado de matar o seu filho. O júri acontecia no Fórum Ministro Hermes Lima, em Guanambi, quando ela sofreu um infarto. Com o episódio houve a interrupção do júri, que era aguardado há 12 anos.
De acordo com informações do Achei Sudoeste, Lourdes passou mal após ver imagens do filho apresentadas pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). Fabiano Moreira Dias foi assassinado a tiros em 2014, na zona rural de Carinhanha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e prestou os primeiros socorros no próprio fórum, onde foram feitas inúmeras tentativas de reanimação.
Depois de quase 1 hora de atendimento, Lourdes foi levada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Na unidade, ela sofreu nova parada cardíaca e não resistiu.
Por Daniela Cardoso / Acorda Cidade














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.