O português foi demitido na madrugada desta segunda-feira (30), com o clube anunciando através de uma nota oficial. Eliminado nas oitavas de final do Mundial de Clubes, o Alvinegro agora busca um novo comandante.
Anunciado no dia 27 de fevereiro de 2025, Paiva chegou para substituir o técnico Arthur Jorge, que ganhou a Libertadores e o Brasileirão pelo clube em 2024.
Além do treinador, também deixam o Botafogo os auxiliares Ricardo Dionísio e Miguel dos Santos, o preparador físico Daniel Castro e o preparador de goleiros, Rui Tavares. Ao todo, Renato Paiva comandou o Fogão por 23 jogos, com 12 vitórias, três empates e oito derrotas, com aproveitamento de 56.5%. Abaixo, veja o comunicado oficial do clube:
O Botafogo informa que Renato Paiva não é mais o técnico da equipe principal. A decisão foi comunicada ao profissional na noite deste domingo (29). O Clube agradece Paiva e seus auxiliares pelos serviços prestados ao Glorioso nos últimos meses - com destaque para a vitória… pic.twitter.com/LMNYw6Opiz
— Botafogo F.R. (@Botafogo) June 30, 2025
Do Bahia Notícias / BN














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.