TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de junho de 2025

Três homicídios no fim de semana em Feira de Santana; uma das vítimas foi linchada

Entre as vítimas de homicídios no fim de semana também estão duas mulheres, que foram mortas dentro de uma residência.
A polícia registrou três homicídios no fim de semana em Feira de Santana. Um dos casos ocorreu por volta das 22h40 de domingo (29), na Rua Moisés, no bairro Calumbi. A vítima, que ainda não foi identificada, foi agredida até a morte com socos, pauladas e facadas.

Segundo informações preliminares repassadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) e por testemunhas no local, o homem teria tentado realizar um furto, sendo contido por populares que, revoltados, praticaram o linchamento.  

Os outros dois homicídios ocorreram na madrugada de domingo (29), no bairro Campo Limpo. Conforme já informado aqui no portal Acorda Cidade, duas mulheres foram assassinadas a tiros por volta de 0h38, em uma residência localizada na Rua João Lima (saiba mais).

De acordo com as informações obtidas pelo Acorda Cidade, as vítimas foram encontradas sentadas encostadas na parede, apresentando perfurações, de calibre 9mm, na cabeça, tórax e abdômen. A porta da residência apresentava sinais de arrombamento. Ainda não há informações sobre autoria nem motivação dos crimes.  

Uma das mulheres foi identificada como Marília de Oliveira Pereira, 37 anos de idade, que residia na casa onde aconteceu o duplo homicídio.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde passaram por necropsia. 

 Por  Andrea Trindade com informações dos repórteres Ed Santos e Ney Silva do Acorda Cidade / AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.