O delegado relatou ainda que a família do homem esteve no local após o crime e confirmou seu envolvimento com tráfico de drogas.
Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (21), na Rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana. A vítima foi identificada como João Ricardo Pinto dos Santos, de 35 anos, morador do bairro Rua Nova. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, o homem estava com drogas nos bolsos e, provavelmente, o crime tem relação com o tráfico de drogas.
![]() |
| Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
“A vítima estava próxima às barracas quando foi surpreendida por um jovem, aparentando ser menor de idade, que efetuou os disparos e fugiu em direção à Avenida Presidente Dutra. Ele já foi preso em 2022 por tráfico de drogas e foi vítima de tentativa de homicídio em março do mesmo ano. Tudo indica que o crime tenha relação com o tráfico. No bolso da vítima havia uma grande quantidade de pedras de crack, maconha e dinheiro em espécie, o que sugere que ele estava comercializando drogas no local”, detalhou o delegado.
![]() |
| Delegado Gustavo Coutinho | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
“Ele foi morto com tiros na região da cabeça e da nuca. Geralmente, esse tipo de crime é encomendado, devido ao envolvimento com o tráfico de drogas. Estamos investigando, analisando câmeras de videomonitoramento e ouvindo testemunhas. Quem tiver informações que possam ajudar, pode entrar em contato através do número 181. Não é necessário se identificar”, frisou o delegado.
Fonte: Daniela Cardoso com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.