Foram dois jogos e 10 gols na rodada, perfazendo uma média de 5 gols por partida, confira os resultados.
Dois jogos dramáticos marcaram o fechamento da segunda rodada do I Campeonato de Amigos da Baixinha na manhã deste domingo, 20 de julho, no campo de Almir, localizado na comunidade de Baixinha, em Ichu. Foram 10 gols na rodada, média de 5 gols por partida, nas vitórias de UsFeras diante do Barro Vermelho e do Bahia sobre o Inter de Litrão.
Vindo de derrota em suas respectivas estreias, UsFeras e Barro Vermelho entraram em campo buscando a reabilitação no certame, porém foi UsFeras que conseguiu o objetivo aplicando a maior goleada da competição, sendo 7 a 1 de virada.
Barro Vermelho saiu na frente do placar com gol de Tiago da fazenda Tolda, isso aos 7 minutos de jogo, porém logo após o gol, aos 8 minutos, a equipe sofreu um apagão e passou a assistir o adversário jogar.
Dilon empatou o jogo aos 8 minutos do primeiro tempo, aos 13 Fagner fez 2 a 1, aos 15 minutos Elizeu ampliou o placar para 3 a 1, Máscara fez 4 a 1 aos 20, e Elizeu voltou a marcar aos 23 e fechou o primeiro tempo em 5 a 1 no placar.
Na segunda etapa, já aos 7 minutos, Fagner fez o segundo gol dele no jogo e o sexto da equipe, aos 12 foi a vez de Dilon também marcar seu segundo gol na partida, fechando a conta de 7 para UsFeras e 1 para o Barro Vermelho.
AGENDA
UsFeras vai folgar na próxima rodada, mas retorna na semana seguinte para o duelo contra o Inter de Litrão, já o Barro Vermelho retorna a campo no próximo sábado, dia 26/07, para enfrentar o Real Matismo.
FICHA TÉCNICA
BARRO VERMELHO - Breno no gol, Vandinho, Epitácio, Gedeão, Ediney, Tiago da fazenda Tolda, Vanny (capitão) e Sidão; Rony, Jildean, Mongão, Roberto do Licuri e Lis. Gol: Tiago da fazenda Tolda (aos 7' do 1⁰T). Cartões: Não houve.
USFERAS - Josman no gol, Gilson da Gaiola, Evesson, Oliveira, Nildo de Candeal, Máscara, Fagner e Dilon (capitão); Wendell, Enilton e Elizeu. Gols: Dilon (2x) (aos 8' do 1⁰T e aos 12' do 2⁰T), Elizeu (2x) (aos 15' e 23' do 1⁰T), Fagner (2x) (aos 13' do 1⁰T e aos 7' do 2⁰T), Máscara (aos 20' do 1⁰). Cartões: Não houve.
ARBITRAGEM
No segundo jogo da rodada, tanto o Bahia quanto Inter de Litrão vinham de vitórias e fizeram um jogo equilibradíssimo onde a disputa valia a liderança da competição, porém o tricolor foi o vencedor pelo placar de 2 a 0.
O primeiro gol saiu aos 21 minutos do primeiro tempo marcado por Hiago de Gilson em um chutasso de fora da área. No segundo tempo, Cícero Lima definiu o placar em favor do Bahia com gol já nos acréscimos, contando com desvio da bola em Lucas de Patuco antes de entfrar, o suficiente para tirar o goleiro da jogada, sendo 2 a 0 o placar final.
AGENDA
O Bahia vai folgar na próxima rodada, mas volta a campo na semana seguinte para enfrentar o Paris Saint-Germain, já o Inter de Litrão volta a campo já no sábado que vem, dia 26/07, também para confrontar com o PSG.
FICHA TÉCNICA
BAHIA - Hiarley no gol, Hiago de Gilson, Gel do Alto, Cícero Lima, Dele, Neném (capitão), Lucas de Patuco e Dedesso; Olímpio, Aguinoel e Tico. Gols: Hiago de Gilson (aos 21' do 1⁰T) e Cícero Lima (aos 26' do 2⁰T). Cartão amarelo: Dedesso (aos 7' do 2⁰T). Cartão vermelho: Não houve.
INTER DE LITRÃO - Didjo no gol, Kinha, Nego Mendonça (capitão), Ailton, Guilherme, Lucas de Caco, Patuco e Coquinho; Clodoaldo e Marquinhos. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.
ARBITRAGEM
CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
Por conta da final do Educativo a rodada de domingo (27) foi antecipada para o sábado a tarde. Confira os confrontos.
15:00 - PSG x Inter de Litrão
16:00 - Real Matismo x Barro Vermelho
Redação Ichu Notícias





























Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.