Vítima relatou que estava dentro da própria residência na Avenida Luiz Eduardo Magalhães quando ocorreu o fato. A ocorrência foi registrada por volta das 3h.
Uma mulher foi vítima de agressões e ameaças com arma de fogo na madrugada de quinta-feira, 11 de dezembro, na Avenida Luiz Eduardo Magalhães em Conceição do Coité. A ocorrência foi registrada por volta das 3h.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada pelas iniciais G.T, relatou que estava dentro da própria residência quando foi agredida e ameaçada pelo marido, identificado pelas iniciais G.R.
No momento em que a guarnição chegou ao local, o suspeito já havia fugido. A PM constatou que o casal está em processo de separação e que o autor ainda possui uma chave da casa, o que aumentava o risco para a mulher. Por precaução, ela foi conduzida até a residência da mãe, onde permanecerá em segurança.
A guarnição orientou a vítima a comparecer à Delegacia de Polícia na manhã seguinte para formalizar o boletim de ocorrência e dar prosseguimento às medidas cabíveis previstas na Lei Maria da Penha.
O caso segue sob investigação.
Redação do Portal Raízes / PR














Os homens burro no meio de tanta mulheres eles acham que é dono de uma e quer fazer merda, não deu certo deixa ir embora a fila anda ,serve para ambos os lado.
ResponderExcluirProvavelmente briga por motivo de partilha dos bens.
ResponderExcluirDurante a fase do romance ficam todos envolvidos, ludibriados pela paixão mas nunca deveria esquecerem de fazer um contrato de separação total de bens. O amor a paixão e a família poderão se dissolverem mas ficará a boa amizade, o respeito e a civilização. O dinheiro sempre foi o inferno dos casais nesses momentos.