TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de maio de 2011

Fazendeiro é morto com requintes de crueldade em Olindina:

Estão presos os três homens acusados de torturar e matar um fazendeiro na cidade de Olindina, localizada a 110 km de Serrinha. De acordo com informações do policial Jorge Welder, da delegacia da cidade, os acusados confessaram o crime e assumiram que mataram a vítima para roubar sua moto na noite desta sexta-feira (6).


O corpo de Antônio Damasceno, de 55 anos, foi encontrado por um de seus seis filhos no início da madrugada deste sábado (7) dentro de uma cisterna localizada dentro da propriedade da família, que fica na zona rural do município. O rapaz deu por falta do pai quando chegou em casa e avisou à mãe que sairia para procurá-lo. Ele encontrou o corpo do pai amarrado, com marcas de estrangulamento e com um saco com pedras pendurado à cabeça.


Os acusados de cometer o crime foram identificados como o menor E.S.S., de 17 anos, Rafael Prado de Melo, mais conhecido como "Paulista", e Maxwell Santana Silva, o "Gordo". "O adolescente era vizinho de Antônio, já os dois maiores são moradores da cidade. Eles confessaram o crime e foram transferidos para a carceragem do município de Itapicuru, já que havia risco de serem linchados pelos moradores caso continuassem aqui.


A população está muito revoltada com o crime e tentou invadir a delegacia, o que levou o delegado regional Miguel Vieira a decidir pela transferência", relatou Welder.


Ainda de acordo com o policial, Gordo já havia sido preso e estava em liberdade provisória. O trio foi detido em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar da cidade após denúncias anônimas e o flagrante foi instaurado pelo delegado Geraldo Costa, da delegacia de Itapicuru. O corpo de Antônio foi enterrado no cemitério de Olindina por volta das 16h após ter sido liberado do Instituto Médico Legal da cidade de Alagoinhas.
Informações do blog de Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.