TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bahia desfalcado perde de 1 a 0 para o Corinthians dentro do Pituaçú:

O esporte clube Bahia entrou em campo contra o Corinthians com apenas três titulares, "Marcelo Lombas, Ávine e Marcones".

O jogo começou bastante equilibrado pelas duas equipes até que aos 14 do primeiro tempo, após um vacilo do zagueiro Paulo Miranda, Liédson é lançado na grande área e Marcelo Lomba chega atrasado e faz pênalt, na cobrança Chicão faz 1 a 0 para o Corinthians. Depois disso o Bahia pressionou bastante mas sem qualidade na hora das finalizações.

No segundo tempo o Bahia veio com tudo pra cima do Corinthians mas era esbarrado nas grandes defesas do goleiro Júlio Cesar do corinthians, Fael ainda chegou fazer um gol de cabeça mais estava em posição irregular e foi anulado pelo árbitro da partida, apesar de todo esforço por parte dos jogadores do Bahia não foi possível fazer a bola entrar no gol de Júlio Cesar e o jogo terminou mesmo 1 a 0 para o Corinthians.

O próximo jogo do Bahia é contra o Avaí na Ressacada ás 19h30m da próxima Quarta-feira e o Corinthians pega o Vasco da Gama no Pacaembu ás 21h50m também na quarta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.