TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais um comércio foi assalto em Ichu:

Após assalto mercadorias ficaram espalhadas no chão
Foi assaltado por volta das 20:30 hs desta quinta-feira, 30, o Bar e Mercearia de propriedade de Antonio Bispo Santana conhecido como Antonio de Senhor, localizado na comunidade de Casa Nova município de Ichu.  
 
Segundo informações de Antonio de Senhor, cerca de quatro homens,  chegaram em um veículo gol cor azul claro e demais dados ignorados e invadiram a mercearia anunciando o assalto. 
Um dos bandidos estava armado com um revólver e encapuzado, e usando de agressividade pediu para que todos se deitassem enquanto os outros faziam uma varredura no local.  
 
Os meliantes levaram: R$ 300,00 em dinheiro, uma balança eletrônica, um Microsystem, uma TV 20", um relógio de pulso, dois aparelhos celulares, computador, mercadorias diversas e uma moto CG Titan 150 vermelha de placa policial JMS 8806 licença de Ichu. Os objetos foram subtraídos tanto da mercearia quanto do bar.  
 
Antonio de Senhor disse que mesmo informando aos bandidos que tinha problemas de saúde, não evitou que fosse agredido fisicamente com diversos pontapés.  Após efetuarem o assalto os bandidos seguiram em direção a Ichu e daí para frente tomaram rumos ignorados.  
 
A Polícia Militar realizou buscas seguindo para região de Candeal, mas não conseguiu capturar os acusados.  
 
Veja outras imagens do local logo após o assalto.
Do caixa, além do dinheiro levaram o computador

Do bar ao lado, além das bebidas levaram uma TV de 20"

Uma balança eletrônica foi levada também pelos bandidos

Os moradores da comunidade ficaram assustados

Por Valdir Carneiro e André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.