TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de junho de 2011


Mulher de cantor gospel baiano morre em acidente na BR-407

Uma jovem de 22 anos, esposa de um cantor gospel da cidade baiana de Caem, morreu na manhã desta quinta-feira (30), após um acidente de carro na BR-407, na altura da cidade de Macajuba, a 241 quilômetros de Serrinha.

Segundo informações, o cantor Adailton Silva, 30 anos, seguia em direção à cidade de Vitória da Conquista para participar da Convenção Estadual das Assembleias de Deus quando se envolveu no acidente.

Sua esposa, Nathally Lima Silva, 22 anos, que o acompanhava na viagem, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local, antes mesmo do atendimento médico. Adailton teve ferimento leves, mas passa bem.

De acordo com a polícia, nas primeiras informações dadas por familiares, amigos e pelo próprio cantor, via celular, o carro rodou na pista e foi atingido do lado direito por um carro que seguia no sentido contrário.

Nathally e o pastor Adailton Silva sofreram acidente na BR-407
Fonte: Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.