TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de junho de 2011

Coordenador da 15ª COORPIN diz que não haverá redução no número de Policiais Civis em Ichu:


 Há alguns dias surgiram boatos de que o município de Ichu sofreria redução no número de Agentes da Polícia Civil por determinação da 15ª COORPIN sediada em Serrinha.
  É tanto, que na Sessão da Câmara realizada hoje, 7, alguns agentes estiveram por lá  a convite dos vereadores para falarem sobre esta situação. Existe no município um abaixo-assinado feito pela população para evitar que seja concretizada a redução de agentes.
   Diante desta  situação o Presidente da Câmara Adalberto Santiago participou do programa Tribuna Popular apresentado por José Ferraz na Rádio Jacuípe e solicitou do Coordenador da COORPIN Dr. Fábio Santos da Silva que evitasse esta diminuição, pois, prejudicaria e muito toda população.
   Minutos depois, o Delegado Dr. Fábio entrou no circuito e informou que de maneira nenhuma haverá redução de agentes. Conforme o delegado, o Governo do Estado está nomeando 150 novos policiais civis para suprirem as necessidades de delegacias da capital e do interior. Ele afirmou que existe a possibilidade de Ichu receber um delegado titular.
   Amanhã acontecerá uma reunião em Serrinha com os municípios integrantes da 15ª COORPIN onde serão definidos os rumos das unidades.
    Segundo Dr. Fábio podem acontecer transferências para outros municípios, mas as vagas deixadas serão cobertas por outros civis.
    É possível que na próxima semana aconteça uma reunião entre o Delegado Regional e representantes deste município para resolver esta e outras questões da Polícia Civil.
    Detalhe:
    Atualmente Ichu conta com 04 Agentes e 01 Escrivã.
    02 Viaturas em estado precário.
  O maior número de ocorrência registrada por estes dias foi de agressão física principalmente em briga de casais.
      No livro de ocorrências em média são registradas 03 queixas de furtos por mês. Até o presente momento foi registrado 01 assalto a mão armada em 2011.
      O município de Ichu encontra-se sem delegado titular faz certo tempo, já que Dr. Daniel que substituiu Dr. Castelo Branco foi transferido para Serrinha. 

Fonte: André Luiz  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.