TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de junho de 2011

Novas informações sobre a tentativa de assassinato contra o jovem Bruno:


Por volta das 18:20, desta terça-feira (07), o jovem Bruno Cardim Araujo, 21 anos, residente na Rua Izidro Bispo, filho de Edna que trabalha na secretaria da Saúde de Coité, foi baleado com vários tiros. Segundo informação, Bruno estava em frente a um mercadinho, quando foi surpreendido por um elemento que efetuou vários disparos, após a vitima cair, o elemento saiu a pé, um outro elemento estava com uma motocicleta de dados ignorados aguardando o acusado, em seguida fugiram a destino ignorado.

Bruno Rapidamente foi levado para o Hospital Regional, devido os ferimentos a vitima foi transferida, segundo informações da equipe medica, os quatro tiros atingiram a face e tórax, a bala atravessou de um lado a outro, e os demais tiro atingiram, braço e cabeça. 

Essa já é a segunda tentativa sofrida pelo o Bruno, a primeira foi no dia 30 de março por volta das 19:20, quando dois elementos em uma motocicleta tentaram matar Bruno, que foi atingido com um tiro na boca o qual atravessou de um lado a outro, a policia acredita que sejam os mesmos elementos, porem ainda desconhecidos.

As informações são de Val cesar do IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.