TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de julho de 2011

Assaltante de PSF em Feira de Santana é preso por policiais civis:

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana prenderam o jovem Nilton Santos Sousa (foto), de 18 anos, conhecido como “Negão”, acusado de um assalto à unidade do PSF do bairro Oyama Figueiredo, região do 35 BI. 

O crime ocorreu na tarde do dia 28 de junho, quando sete funcionárias do posto foram ameaçadas com armas e perderam bolsas e celulares. Segundo a Policia, Nilton invadiu a unidade de saúde com dois comparsas: Wedson Santos de Jesus, de 23 anos, conhecido como “Inha”, e um irmão dele, menor de idade.

“Inha”, por sua vez, foi preso na última sexta-feira (08) com 143 pedras de crack e 11 buchas de maconha, no bairro Sítio Matias, e confessou um homicídio. O crime ocorreu no dia 14 de junho, tendo como vítima Ítalo Natan Lopes Bispo. Ele foi morto a facadas, carregado em um carro de mão e tinha um bilhete no corpo com a palavra “ladrão”. A policia apurou que o motivo do crime seria uma dívida de drogas.

As informações são do repórter Kleiton Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.