TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de julho de 2011

Coordenadora da 26ª CIRETRAN de Coité é exonerada:

A equipe do site IB, visitou nesta terça-feira (12) a sede da 26ª CIRETRAN, em Conceição do Coité, a nossa equipe foi informada por uma funcionaria do órgão, que hoje pela manha não houve atendimento, só apenas dando informações aos usuários.

Segundo a funcionaria, a coordenadora Joselita Brito, foi exonerada nesta segunda-feira (11), está sendo aguardado a nomeação de outra pessoa, se comenta na cidade, que Capitão Oliveira pode retornar ao órgão, pois ele estava afastado da sua função, mais a nossa equipe não foi informada o motivo. A população espera que a nomeação seja o mais rápido possível, pois a mesma está sendo prejudicada, pessoas que vieram de outros município não resolveram o que deveriam, por falta de coordenador (a).

A equipe do site IB, está questionando em relação o motivo da saída de Joselita, a coordenadora chegou a apreender um carro de som por estar com algumas irregularidades ex: licenciamento do veiculo estava atrasado, carroceria não adequada e com o volume alto não permitido pela lei, no momento da apreensão o carro de som estava vinculando uma chamada com a voz de Assis da Caixa, que foi candidato a prefeito na eleição passada, falava sobre o fechamento do Hospital Almir Passos.

Alguns comentários rolavam na cidade que alguns políticos do município, estavam tentando transferir a Joselita para outro município devido a apreensão do veiculo. Será que esse foi o principal motivo?. Participe com o seu comentário.

Fonte: Val Cesar IB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.