TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vendedor ambulante diz que matou ex-cunhado porque a vítima era estuprador:

Está preso no Complexo Policial de Feira de Santana, Danilo Borges, 31 anos, acusado de ter assassinado a pedradas na noite deste domingo (10), Michael Santana dos Santos, de 19 anos. O crime aconteceu embaixo do viaduto do Tomba e o motivo teria sido uma proposta feita pela vítima à mulher do acusado.

Segundo informações, Michael teria oferecido R$ 10 à mulher para fazer sexo oral. Danilo não gostou da proposta e o atacou a pedradas.

“ Eu já estava de saco cheio dele, era terceira vez que ele tinha cantado a minha mulher e ela nunca deu bola para ele. Ele me deu uma pedrada e teria oferecido a quantia de 10 reais para a minha mulher “, alegou o vendedor.

Ele disse que perdeu a cabeça com o ex-cunhado, diante da proposta e praticou o crime. “Eu peguei uma pedra e joguei na cabeça dele e depois arremessei mais quatro vezes contra a cabeça dele. Eu não estou nem um pingo arrependido, por que estuprador tem que morrer mesmo, ele pode fazer isso com qualquer um” revelou o acusado. “Não tô arrependido, se for para matar outro eu mato de novo. Estuprador não pode ficar no meio da sociedade ” completou.

Danilo Borges informou para o Blog Central de Polícia que comercializa pulseiras no centro de Feira de Santana e revelou que já ficou preso em São Paulo, por tentativa de homicídio contra um homem que teria abusado sexualmente de sua filha menor de 10 anos. Ele disse que atacou o homem a pauladas no município de Rio Claro, há oito anos. 

Informação Central de Polícia e Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.