TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de julho de 2011

Festa junina elege o homem mais feio do Brasil em Minas Gerais:

Em Contagem região Metropolitana de Belo Horizonte-MG, realiza anualmente uma festa nada comum em comparado as demais festas juninas, neste Domingo dia 10 a Quinta edição do Arraiá do Divino elegeu o homem mais feio do Brasil.


A quinta edição do Arraial do Divino reuniu diversas atrações entre a sexta-feira e o domingo. José Neto da Silva, conhecido como “suã de borboleta”, foi avaliado pelos jurados durante um desfile, que terminou com uma sessão de caretas para o público.

De acordo com Fábio Medeiros, organizador do evento, o júri é formado por diversos profissionais que seriam especializados em reconhecer a feiúra como um coveiro, um auxiliar de necropsia, uma patricinha e, em 2011, contou com a participação da cantora Gretchen.

O vencedor do concurso foi premiado com R$ 300, cinco metros de linguiça, uma foice e um litro de cachaça “da boa”.

O segundo colocado ganhou um botijão de gás e o terceiro 'feioso' foi brindado com um aperto de mão. Além da rainha do rebolado, o júri foi formado ainda por um coveiro e um funcionário de um necrotério.

Segundo os organizadores, 15 mil pessoas participaram do evento. 

Informações do Ig MG. (Foto: Alex de Jesus / O Tempo / Futura Press).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.