TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de julho de 2011

Parque Aquático vai ser instalado no Clube Castro Alves em Coité:

A Associação Cultural Castro Alves (ACCA), esse clube foi inaugurado em 1951, são 60 anos proporcionando a população momentos de lazer, com as suas belas piscinas, quadra esportiva, uma grande área para show,
varios artistas e banda já se apresentaram no clube, alem de outros grandes eventos culturais. Esse clube se destaca como popular, pois os sócios vem de varias classes sociais.

Desde 2005, o clube sempre oferece aos associados novidades, agora vai ser instalado um moderno Parque Aquático, através de parceria entre o Clube e Acqualegria. Os equipamentos que vão ser instalados foram apresentados a população coiteense, através de uma carreata que desfilou pela as principais ruas do centro e também pelos bairros da cidade, chamando atenção das crianças e pais, devido a grande novidade que é o parque, são poucas cidades da Bahia que tem um parque desta natureza.

Segundo informações é um investimento de aproximadamente R$ 200 mil, a primeira etapa segundo o responsável pela instalação do parque o Roberto Carlos da Silva, vai ser inaugurado na primeira semana de agosto e a segunda etapa no final de agosto.

Essa parceria entre Associação Cultural Castro Alves (ACCA), através do presidente Jackson Ferreira (direita da foto), e Roberto Carlos da Silva da Acqualegria, vai dar certo.
As pessoas que queiram ficar sócio do clube ligue para os telefones: (75) 9214 5834 ou 8252 2512, deve também comparecer na sede do clube, vagas limitadas.

Uma outra novidade que tem no clube é a catraca eletrônica digital, facilitando a identificação dos sócios ao entrar no clube, na Bahia só as grandes cidade que existem esse equipamento, inicialmente a catraca fica travada ao indicar com o dedo no equipamento em seguida é destravado, na verdade é facilitando a identificação de todos, o presidente Jackson informou a nossa equipe que em breve terá mais novidades.


OUTRAS FOTOS:


 Por Val Cesar, Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.