TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de julho de 2011

Homem morre com tiro na cabeça no Entroncamento de Jaguaquara:


Por volta das 23h desta quinta-feira (14), depois de ter sido atingido com um tiro de revolver na cabeça, a cerca de duas horas antes, o jovem Wanderson Santos Braga, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência do Hospital Municipal de Jaguaquara. 

De acordo com policiais militares (Guarnição/Entroncamento), o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Ceará, Entroncamento de Jaguaquara. A mãe da vítima, de dados não revelados, contou a Polícia que Wanderson caminhava em direção a sua residência, quando foi atingido com um tiro na cabeça, disparado (segundo testemunhas) por “Enoque”, que teria lhe ameaçado de morte no início da noite após uma descontrolada discussão. 

O jovem ainda estava com sinais vitais quando foi socorrido ao Hospital pela ambulância da Prefeitura Municipal. O acusado fugiu depois do cometimento do assassinato. A polícia militar realizou buscas nas localidades próximas, mas não obteve êxito em prendê-lo. Considerado uma pessoa que mantinha ligação direta com o tráfico de drogas no Distrito, Wanderson possuía várias entradas registrada na Delegacia da Polícia Civil de Jaguaquara. O corpo foi encaminhado para o procedimento das formalidades legais no Instituto Médico Legal de Jequié.
Reporter Tatu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.