TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de julho de 2011

JUAZEIRO: Pais matam e enterram corpo da própria filha no quintal:

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (15) ontem Suzy Pereira, 27 anos, e Célio Araújo Cruz, 32 anos, suspeitos da morte da filha Shauane, de um ano, cujo corpo foi enterrado no muro da casa onde moravam, na Rua da Beleza, Bairro Codevasf, em Juazeiro, 502 km de Salvador. Os restos mortais da criança foram encontrados também na última sexta-feira, à noite, dentro de um caixote.
A polícia chegou até o casal após a denúncia dos vizinhos da Travessa São Francisco, Bairro Nova Esperança, onde o casal residia há um ano. Eles disseram que um homem mantinha em cárcere privado  a sua companheira.
Quando os policiais chegaram ao local, foram surpreendidos com a  tentativa de suicídio de Suzy, e somente depois das averiguações os agentes foram informados sobre o crime. Os policiais foram até a casa onde o casal havia morado e acharam o corpo da criança.
Desemprego - No depoimento, Célio alegou estar desempregado, sem dinheiro para alimentar a família, e, por desespero, teria espancado a mulher e jogado a garota várias vezes no chão, o que teria provocado o óbito.
Inicialmente, o corpo teria sido armazenado na gaveta de um guarda-roupa e depois enterrado no muro. Para justificar o desaparecimento, o casal dizia aos familiares que a filha estava com parentes. O crime teria ocorrido há quase um ano.
O atual morador da casa, anteriormente alugada pelo casal, Willian da Silva, disse que nunca desconfiou de nada. Já vizinhos afirmaram que a criança só tinha sido vista no dia em que o casal se mudou. Ainda de acordo com eles, o pai da criança saía sempre às 5h e retornava às 22h, provavelmente do trabalho. 
A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.