TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de agosto de 2011

CONCEIÇÃO DO COITÉ: Mais uma quadra esportiva é inaugurada em Coité:


O Governo de União e Participação, vem realizando grandes investimentos na área esportiva, varias quadras esportivas foram construídas no município de Conceição do Coité, já foram entregues a da comunidade de Clarios, região de Salgadalia, São Roque, Gangorra e neste sábado, 13, foi da comunidade de Tabuleiro de Amorosa, ainda no sábado atarde e uma reunião realizada na comunidade de Amorosa, o prefeito Renato Souza assinou a ordem de serviço para a construção da quadra, que começará nesta segunda-feira, 15, com essa é a 5ª construída nesse governo.

A quadra do Tabuleiro de Amorosa levou o nome de Joelson Oliveira dos Santos, já falecido, era um dos grandes desportistas da comunidade, o Sr. Gustavo Ribeiro dos Santos, emocionado agradeceu ao prefeito Renato Souza pela a homenagem ao seu filho, que morreu em um acidente.
A quadra da comunidade do Tabuleiro da Amorosa é uma das modernas, com arquibancada, refletores e toda equipada, proporcionando principalmente a juventude a pratica do esporte, e podendo disputar qualquer campeonato, além de ser uma área de lazer da comunidade. Segundo os jovens a comunidade necessitava desse importante beneficio, foi construída ao lado da Escola Ana Maria Passos.

Estavam presentes na inauguração vários vereadores da situação e também os secretários do município, quem também esteve presente foi o deputado estadual Tom Araujo. “Quero parabenizar o prefeito Renato Souza, porque o município tem avançado, varias obras estão sendo construída e varias já foram entregues, para mim Renato Souza, é o melhor prefeito da Bahia, sempre buscando parcerias dos governos federal e estadual, e também tem construído obras com recursos próprios. Relato Tom Araujo.

O prefeito Renato Souza, juntamente com o vice Deraldo Ramos, estão unidos para o desenvolvimento de Coité. Fico triste, quando um filho de um amigo esta envolvido no mundo das drogas, nos temos que fazer alguma coisa para evitar que isso aconteça, o nosso governo tem se preocupado com essa situação, já entregamos quatro quadra esportivas, já vai iniciar a da comunidade de Amorosa, em breve estarei anunciando a construção de outras, se Deus quiser no meu governo quero construir aproximadamente doze quadras esportiva. Relatou Renato Souza.

Além das quadras, esta sendo construído no distrito de Salgadalia, um moderno ginásio de esportes, e a quadra do CAIC esta sendo transformado em um moderno ginásio, onde vai beneficiar os moradores dos bairros do Alto do São Joao, Açudinho e Alto da Colina.
ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.