TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de agosto de 2011

Praça Landulfo Alves Riachão do Jacuípe-Ba:

Estivemos ontem dia 13, em um culto evangélico na cidade de Riachão do Jacuípe, foram cerca de 09 famílias aqui de Ichu no total de 25 pessoas, lá conhecemos a linda praça Landulfo Alves. Mas o que tem nos chamado atenção na verdade foi o Parque para crianças construído nesta praça; observamos que tudo foi feito com arquitetura de primeira linha e de uma forma simples onde por certo foi um pequeno investimento visto que tudo foi construído com madeiras da localidade mas com um bom acabamento e desaine muito bem trabalhado. As autoridades deste município estão de parabéns pela iniciativa que trouxe para as crianças um lugar de lazer e descontração que com certeza dará uma qualidade de vida melhor para nossas crianças.

As nossas crianças aqui de Ichu teve a oportunidade de se divertirem neste parque, pois infelizmente aqui em nosso município não terão a oportunidade de usufruir de um parque como este, porque os políticos não tem a mesma visão dos demais, eles não procuram trazer um lugar de lazer para oferecer para elas que são o futuro de nosso país.


Falta é boa vontade política e não recursos financeiros aqui em Ichu, este parque em Riachão do Jacuípe é uma prova disso:

Veja outras imagens: 




















COMENTE ESTA MATÉRIA

5 comentários:

  1. Todos os prefeitos que entram na prefeitura daí, saem ricos e por isso que não se importam.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK a oposição querem morar em madríé!!!!!!! se toca, ichu é f---. quem não pode mamar na cheta fica criticando msm.

    ResponderExcluir
  3. PARA Anônimos:
    Porque vcs comentam no anonimato? Ichu um dia vai ter um gestor que realmente trabalhe para cidade, a oposição aí quando esteve no poder nunca fizeram nada, e agora vive criticando. MUDANÇAS JÁ PARA ICHU CRESCER POIS TEM 49 ANOS PARADO NO TEMPO.

    Por Uilson Dalto

    ResponderExcluir
  4. Junior,
    Você falou da praça de Riachão e eles estão de parabéns. Agora eu moro em Riachão e vejo que muita coisa é maquiagem. Gostaria que você fosse no Bairro da Bela Vista ou no mercado Pelourinho e mostrasse também. Rsrsrs. Eu trabalho em Ichu como camelô e vejo que Ichu anda muito melhor que Riachão.

    ResponderExcluir
  5. Joaldo FSA
    Ichu é uma cidade de gente boa mas precisa mudar a mentalidade dos políticos.
    Junior vc deve está confundindo Ichu com outra cidade não?
    Dizer que Ichu tá melhor que Riachão vc deve está brincando. rsrsrsrrs

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.