TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de agosto de 2011

Violência: Jovem é morto a tiros dentro de bar no bairro da Urbis em Serrinha:

Um jovem de 23 anos foi assassinado com dois tiros na noite deste sábado (12), por volta das 21h30m, dentro de um bar, localizado na Praça da Urbis II, em Serrinha.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta pararam na frente do estabelecimento, o garupa desceu da moto, entrou e atirou contra Jenilson Grenhalgh Leal, conhecido como “Geninho”. Depois disso ele voltou pra moto e saiu em alta velocidade. “Eu tava servindo a cerveja em uma mesa fora do bar quando só ouvir o pipoco”, disse o proprietário do estabelecimento.
 



Um cliente do bar que pediu para não ser identificado, disse que viu Jenilson estacionando a bicicleta na calçada, falou rapidamente com alguns amigos e minutos depois foi supreendido pelos criminosos. “O cara já desceu com a arma na mão e atirou da grade mesmo. Nem deu tempo de reagir”, falou.

Os tiros atingiram a cabeça e o pescoço da vítima. Agentes do Departamento de Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e removeram o corpo para O DPT de Feira de Santana.

Segundo a polícia, Jenilson era ex-detento e tinha envolvimento com drogas. Os atiradores usavam capacete e não foram identificados. Com este sobe para dez o número de mortes violentas em 2011 na cidade.

Veja outras imagens


O crime ocorreu por volta das 21h30m na Praça da Urbis II

Jenilson estava sentado no bar quando foi assassinado

Os assassinos estavam de moto e não foram identificados

O corpo foi levado para necropsia no DPT de Feira
Por Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.