TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de agosto de 2011

JEQUIÉ: Homem executado a tiros no Jequiezinho. Outro no Joaquim Romão:

Quando se encontrava no portão de uma casa na rua Luiz Cearense (próximo ao Conjunto dos Bancários), no bairro de Jequiezinho, Célio Oliveira Santos, “Branco”, 30 de anos, foi alvejado várias vezes por desconhecidos. O crime ocorreu por volta das 23h50 de sexta-feira (19). Ele havia acabado de estacionar a moto Tornado preta de placa JQL-4846, quando sofreu o atentado, morrendo no local. 
 De acordo com informações do seu pai , o aposentado Francisco Oliveira Santos, que esteve na manhã de sábado (20), no IML do Complexo Policial de Jequié, providenciando a liberação do cadáver, Célio estava morando no Loteamento Tropical, era pai de três crianças menores, tendo atuado como mototaxista em ponto na Urbis III e IV, mas não saoube informar qual a sua atividade mais recente. A Polícia atribui mais esse crime ao acerto de contas do tráfico de drogas. As informações são do blog Reporter Tatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.