TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de agosto de 2011

COITÉ: Trabalhador rural comete suicídio na zona rural de Coité:

A equipe do IB acompanhou com exclusividade neste sábado dia 20 de agosto pela manha, um suicídio que aconteceu em Conceição do Coité na zona rural, a vitima foi Joaquim de Jesus Gomes, tinha 34 anos, era conhecido por Pequeno, morava na Vila de Izaque,  entre a comunidade de Tamburi ao Distrito de Aroeira.



Segundo a família, a vitima estava passando por um problema de saúde aparentemente depressão, sempre dizia a família que tinha uns homens armados atrás dele para mata-lo, o Sr. Zacarias Batista Gomes pai da vitima, informou a equipe do IB que pela manha ainda conversou com o seu filho, e ele dizia que não tinha conseguido dormir.

Depois de alguns minutos a Srª Palmira, foi levar o café para o seu filho, ao chegar na casa tomou um susto, quando viu o corpo pendurado em uma corda a mesma desmaiou, em seguida chegou os parentes e amigos, esteve no local os policiais militares e civis, foi feito o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana. A vitima era pai de três filhos menores.

Imagem Forte:


Por Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.