TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de agosto de 2011

René Simões explica afastamento do atacante Jobson:

O técnico do Bahia, René Simões, não teve meias palavras para justificar a decisão de tirar Jobson da partida contra o Santos, neste domingo, no estádio de Pituaçu. O atacante chegou atrasado na concentração, foi impedido de treinar neste sábado e será multado pela diretoria tricolor. Ao falar sobre o caso, René lembrou que esta não foi a primeira vez que Jobson aprontou no Tricolor.
- A gente tem tomado medidas que achamos que fossem corrigir esse problema, mas não corrigiu. Agora estamos tomando essa medida para que o jogador reflita bem. Hoje chegou a um determinado nível que não dá mais para que ficar só com as medidas que a gente tomava. Hoje precisou de uma medida mais forte.
René explicou que tem trabalhado de maneira educativa com Jobson. Segundo o treinador, o atleta modificou seu comportamento em alguns aspectos, mas ainda continua falhando quanto ao cumprimento de regras e horários.
O técnico aproveitou ainda para encerrar qualquer tipo de boato relacionando o atraso do jogador ao uso e drogas.
- Ele vem sendo testado e não tem nada a ver com o problema dele de drogas. Senão a primeira coisa que vai acontecer é dizerem que está envolvido com drogas outra vez. Não tem nada a ver com isso.
René Simões relembrou que todos no Bahia sabiam do risco ao contratar Jobson e revelou o sofrimento ao decidir pela punição ao atacante:
- Me dói muito, porque eu tenho um carinho muito especial por ele. É um jogador que nós, desde o início, assumimos o risco e nós sabemos que era uma contratação de risco, como outras que nós fizemos. E a gente vem trabalhando muito em cima disso. Mas, espero que essa medida dê resultado e que todos entendam isso.
Com a punição anunciada pela diretoria do Bahia, Jobson foi afastado do elenco que vai enfrentar o Santos. O jogador se reapresentará no Bahia somente na segunda-feira, quando o time iniciará a preparação para enfrentar o Ceará.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.