TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PORTO SEGURO:PASSEIO DE DOIS AMIGOS TERMINA EM TRAGÉDIA:

Um passeio entre dois amigos, na tarde de sábado , em Porto Seguro, terminou em tragédia. Gleyber Souza Sposito, 28 anos, e Ramon Bonfim Santana, 28, saíram de Eunápolis em um carro para passar o fim de semana no litoral.
Gleyber perdeu o controle da direção de um Punto. O automóvel caiu em uma ribanceira de quase 20 metros e os dois morreram.

Gleyber, que não usava cinto de segurança, foi arremessado. O amigo dele ficou preso nas ferragens. A Polícia Rodoviária Federal informou , com base em relato de uma testemunha, que Gleyber ultrapassava outro carro em local proibido e que tentou voltar para a sua mão ao avistar um caminhão vindo em sentido contrário.
O corpo de Ramon não pode ser retirado das ferragens no local. O veículo foi levado para uma oficina mecânica em Porto Seguro. Foi preciso cortar a lataria para removê-lo. Gleyber era funcionário público federal. Há três meses, ele veio de Brasília para trabalhar no Tribunal Regional do Trabalho em Eunápolis. Ramon tinha vindo de Gandu (BA) visitar o amigo, que também era natural do município baiano.
As Informações são do radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.