TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Em Coité: Veiculo capota na zona rural e deixa dois feridos:


Neste domingo, 28, por volta das 16h20, um veiculo tipo corsa, placa JNR 6461, licença de Conceição do Coité, conduzido por João Oliveira Silva Junior, 27 anos, morador na Rua Dionísio Pinto, 213, em Coité, conhecido por Junior filho de João Galego, o veiculo capotou na estrada do Malhador, ficando com as rodas para cima, o local do acidente foi há 500 metros do povoado, trecho Terra Nova/Malhador, o veiculo estava sentido o bairro de Terra Nova.

Alem de Junior, que após ser medicado no Hospital Regional, por sentir forte dores no corpo foi transferido para Feira de Santana, também estava no veiculo, Fabrício Lopes da Silva, irmão de Val de Tó, morador na rua Carlos Gomes, ele fraturou a perna esquerda. As vitimas foram socorridas pela a equipe de voluntários Anjos da Vida.

Segundo informação de populares que nesse local vários veiculos capotaram, o ultimo aconteceu no período do São João. 

Por Val César/IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.