TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Feira de Santana registra 5 assassinatos no final de semana:

  O final de semana em Feira de Santana foi marcado com cinco homicídios e pelo menos um dos crimes teve a autoria identificada. Dois crimes foram praticados no interior de bar e um homem morreu esfaqueado em frente à uma casa de shows. 
  SEXTA-FEIRA O primeiro homicídio do final de semana foi registrado na noite de sexta-feira (26). Danilo Silva (foto), de 21 anos, foi morto com vários tiros no bairro Caseb.
O crime foi cometido nas proximidades de uma estação de tratamento de esgoto da Embasa e será investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio, A vítima morava na rua Iramoema, no Caseb. 

ASSASSINADO EM BAR 
O mototaxista Morgan Éverton Barbosa, 26 anos foi assassinado com vários tiros na noite de sábado (27) na rua Bem-Te-Vi, no bairro Pedra do Descanso. De acordo com informações, o jovem estava no bar do Lélis, localizado na praça do bairro, quando foi surpreendido por desconhecidos e morreu atingido por vários disparos. A vítima residia no conjunto Feira X. O crime será investigado pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado Matheus Souza. 

MORTO A FACADAS 
O segundo crime registrado no sábado teve como vítima Nilton de Oliveira Sena, 28 anos, assassinado com cerca de 20 facadas, em frente à casa de show Kabanas, no bairro Capuchinhos. De acordo com testemunhas, ele tentou separar uma briga e foi atacado. O autor do crime está preso. A vítima morava na rua Mercúrio, no bairro Jardim Acácia e o homicídio está sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia. 

OUTRO ASSASSINATO EM BAR 
O terceiro homicídio registrado no sábado aconteceu no Parque Getúlio Vargas e vitimou Eliomar Estrela Santana, 26 anos. O crime aconteceu no bar Carniça Drinks, localizado na rua São Roque, após uma briga entre Eliomar e um homem desconhecido. Segundo apurado pela polícia, o criminoso deixou o local e retornou armado deflagrando tiros em Eliomar, que estava dançando no bar. O SAMU foi acionado e como demorou a chegar, a vítima foi socorrida até o HGCA em um veículo particular, mas terminou morrendo. 

CRIME NO TRÊS RIACHOS 
Um homem de identidade desconhecida foi assassinado a tiros neste domingo (28) nas proximidades da Fazenda Santo Antonio, no bairro Três Riachos, na BR-116 Sul. A vítima aparentava entre 55 e 60 anos de idade e estava trajando calça jeans e camisa preta. A polícia já registrou 31 homicídios neste mês de agosto em Feira de Santana.

 Blog Central de Polícia, com informações do repórter Messias Teles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.