TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de setembro de 2011

FEIRA DE SANTANA - Presos acusados de furtar empresa no CIS; um deles é funcionário:


Policiais militares prenderam dois jovens acusados de furtos em uma empresa do Centro Industrial do Subaé, em Feira de Santana. Edvalmir Araújo Cabral, de 30 anos, e Roberto Mendes Leal, 35 anos, agiram no depósito de uma distribuidora de produtos para armarinho e papelaria.

Os proprietários da empresa, que não quiseram se identificar, disseram que desconfiavam dos furtos há alguns meses. Na tarde desta sexta-feira (9), eles flagraram os dois levando diversos produtos para um veículo pick-up.

De carro, os empresários perseguiram os dois acusados pelas ruas do CIS e conseguiram prender um deles. O outro foi detido por policiais militares. Um terceiro envolvido conseguiu fugir. Na carroceria da pick-up foram encontradas 10 caixas de diversos produtos furtados. O material e os acusados foram levados para o Complexo Policial de Feira de Santana.

Edvalmir é funcionário da empresa que foi lesada. Já Roberto Leal seria o responsável por vender o material furtado no centro da cidade. Ele informou que já foi preso em 1999 por porte ilegal de arma.

Central de Polícia com informações do repórter Kleiton Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.