TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de setembro de 2011

Avião cai sobre plateia durante show aéreo nos Estados Unidos; veja o vídeo:

Três pessoas morreram e pelo menos 56 ficaram feridas na queda de um avião de acrobacias em um show aéreo em Reno, no Estado de Nevada, nos EUA, na tarde de sexta-feira (16).

A aeronave, um monomotor P-51 Mustang semelhante aos usados na Segunda Guerra Mundial, caiu em cima de espectadores.

O avião era pilotado por Jimmy Leeward, de 80 anos, segundo o porta-voz do show aéreo. Leeward era proprietário de uma equipe aérea e, segundo seu site, havia participado de mais de 120 corridas e trabalhado como dublê em vários filmes.

Vários corpos ensanguentados ficaram espalhados pelo lugar, enquanto outras pessoas tratavam de ajudar as vítimas e algumas ambulâncias chegavam. Maureen Higgins, do Alabama, disse que o piloto fazia sua terceira volta quando perdeu o controle da aeronave. Ela estava sentada a cerca de 30 metros de onde o avião caiu e ficou horrorizada quando o homem na sua frente começou a sangrar.

"Vi membros de alguns corpos e tanto sangue que não acreditariam. Vi um braço e uma perna", disse Higgins. "As pessoas vivas tinham perdido membros. Foi algo incrivelmente sangrento".

Stephanie Kruse, porta-voz do Serviço Médico de Emergências regional, disse que os veículos de resgate encaminharam 56 feridos a três hospitais. Ele acrescentou que muitas vítimas haviam sido socorridas por veículos particulares e não estavam incluídas na contagem de feridos.

Dos 56 feridos, 15 estão em estado crítico, 13 com graves problemas que colocam suas vidas em risco e 38 sofreram lesões leves. Informações são da Agência Estado com agências internacionais.

Veja o vídeo no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.