TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de setembro de 2011

Vitória só empata com o ABC em Natal:

Jogando pela vigésima quarta rodada da Série B, na tarde deste sábado, no Estádio Frasqueirão, contra o ABC, o Esporte Clube Vitória tropeçou novamente quando, mais uma vez, jogando um futebol sofrível e sem coragem, não fez prevalecer o natural favoritismo e apenas empatou com o time potiguar em 0 x 0.

Placar, senão já não coloca séria duvida no sucesso do projeto de acesso à Série A, em 2011, atrasa de modo preocupante o desejado avanço do um time rubro-negro que não deslancha na competição, especialmente quando atuando fora de casa, onde tem um respeito, beirando ao medo injustificado, aos adversários até mesmo aos inexpressivos.

No total, foram 12 jogos atuando fora de Salvador, obtendo apenas três vitórias e em todas as oportunidades, enfrentando adversários atolados até o pescoço na zona de rebaixamento. 

Mesmo com o resultado de empate, o Esporte Clube Vitória, acabou sendo beneficiado com o empate de Americana-SP com o São Caetano por 1 x 1, e o clube rubro-negro manteve a sétima colocação, e os mesmos cinco degraus que o conduz ao quarto lugar do pelotão dos classificados.

O Vitória tem um jogo dificílimo no próximo sábado, dia 24, quando às 16h20, no Estádio Ilha do Retiro, enfrenta o Sport Clube do Recife, em um jogo que vale muito mais que os simples três pontos pela disputa que trava o rubro-negro baiano com o Sport, por uma das vagas de acesso. Para este jogo, o Leão terá o desfalque do volante Zé Luis, apenado com o cartão amarelo no jogo deste sábado. (BFB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.