TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de setembro de 2011

Feira de Santana – Dois mortos e um gravimente ferido na colisão entre Prisma e ônibus:

 As vítimas estavam retornando de uma festa e seguiam para a pousada Itajuípe, no bairro Novo Horizonte, onde estavam hospedados. A pousada fica a 500m do local do acidente.
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão entre um veículo Prisma e um ônibus do transporte coletivo de Feira de Santana. O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã deste sábado (17), no km 416 da BR-116/Norte, em frente a antiga fábrica da Alimba, próximo a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
Flávio Leite Barros, 23 anos, que morava em Vitória da Conquista e Túlio Társio Albin Moreira morreram no local. O corpo de um deles ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

A terceira vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Os três ocupavam o Prisma de placa NYI-7688, licença de Salvador  quando, segundo informações, o motorista perdeu o controle do carro, que girou na pista e colidiu com o ônibus da empresa Princesinha (TAH-5851), que seguia do distrito de Matinha para o centro da cidade.
Segundo informações,  as vítimas estavam retornando de uma festa e seguiam para a pousada Itajuípe, no bairro Novo Horizonte, onde estavam hospedados. 
A pousada fica a 500m do local do acidente.
De acordo com o  motorista do ônibus, Manoel Matos Ferreira, o veículo vinha no sentido contrário. No momento do acidente a pista estava molhada. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

Fonte: Calila Notícias * com informações e fotos do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.