TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Caetano retira da pauta da Câmara reajuste do Bolsa Universitário:

O prefeito Luiz Caetano (PT) mandou retirar da pauta da Câmara o projeto de lei que reajusta o valor do Bolsa Universitária de Camaçari de R$200 para R$545. 

A proposta foi enviada pela vice-prefeita Tereza Gifoni (PSDB), no período em que assumiu o comando do Executivo quando Caetano estava na Europa e nos EUA. Na mensagem encaminhada à Câmara, ela disse que o projeto tinha por objetivo corrigir a defasagem ocorrida desde a implantação do programa, no final de dezembro de 1999. 

O vereador Jorge Curvelo (DEM) protestou contra a decisão do petista de retirar a proposta da pauta. “Isso só prova que Luiz Caetano não tem compromisso com a edução e com os estudantes do município. A aprovação dessa matéria era uma questão de justiça social”, salientou.

 Informações:Jorge Curvelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.