TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vai entender treinador de futebol:

BAHIA X AMERICA MG - Atualmente o Bahia tem quatro grandes goleiros no seu elenco principal, coisa que poucos clubes possuem, são eles, Marcelo Lomba, Jair, Omar e Tiago. Por sua vez o Tiago vem sendo muito criticado pela torcida tricolor por conta de más atuações anteriormente, lembro que na ocasião só foi barrado do time por intervenção do presidente do clube Marcelo Guimarães filho, hoje, o Bahia não pode contar com o seu goleiro titular, Marcelo Lombas, aí uma chance de Jair mostrar o seu trabalho, que nada! mais uma vez vem o treinador do Bahia querendo dar outra oportunidade a Tiago que todos conhecem, é um frangueiro de primeira qualidade, afinal todos viram no jogo passado o gol que tomou, além de armar mal a barreira ainda ficou assistindo a bola entrar a cerca de um metro dele. 

Graças a Deus o adversário do Bahia hoje é um time que vem sendo um dos piores na competição e seu ataque quase nem chuta bolas a gol, e durante todo campeonato nunca venceu uma partida fora de casa.  Mas o adversário do Bahia sabendo que o seu adversário vem com um goleiro "amigo", é claro que hoje vai haver vários chutes a gol e quem sabe dar a eles o primeiro triunfo fora de casa na competição.

René você tem muita coragem de escalar Tiago no jogo de hoje, sabe que a torcida vão pegar no seu pé o tempo todo, afinal seu cargo se encontra na corda bamba e se perder (que acho certo) você vai voltar para sua casa e junto com você deve também levar este goleiro para alegria da nação tricolor. 

Na Bahia não existe uma torcida tão apaixonada pelo seu time como a torcida do Esporte Clube Bahia, o time vem dando vexame em campo e não se consegue uma regularidade, com isso amarga a Z 4 que é tão temida por todos os torcedores que mesmo assim vem apoiando os jogadores em todos os jogos. Agora o que não podemos permitir é perder três pontos importantes dentro de casa para um time que é o lanterna do campeonato e se isso acontecer eu pergunto, de quem será a culpa?????
   
Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.