TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FSA - Ex-presidiária é presa em flagrante por tráfico de drogas em Feira de Santana:

A polícia prendeu a ex-presidiaria após uma denuncia anônima. Ela voltou para o conjunto penal de Feira de Santana. 

A ex-presidiária Jamily Queiroz de Almeida Lopes, 24 anos, conhecida como Leila foi presa por volta do meio-dia desta quinta-feira (1) por policiais civis da Delegacia de Repressão a furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos.

Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com um investigador de polícia, a acusada foi presa após uma denúncia anônima informando que ela comercializava drogas na casa onde mora, na rua A, no bairro George Américo, em Feira de Santana.

As equipes das Golfs 04 e 05 foram até o local verificar a denúncia e encontraram a jovem em casa com uma certa quantidade de crack e dinheiro.
Jamily disse ao Acorda Cidade que as drogas apreendidas não pertencem a ela, mas sim a dois amigos de pré-nomes Deise e Neto que dormiram na casa dela e deixaram a droga.

"Eu fui ao supermercado fazer compras e quando retornei fui surpreendida pelos policiais. Eu não sabia que as drogas estavam em casa", disse. Jamily foi presa em julho de 2010 e em setembro do mesmo ano deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana, para onde voltou.

Fonte: Acorda cidade/Fotos Aldo Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.